Palmas (TO)

Taxonomia

Código

Nota(s) de escopo

Fonte

Exibir nota(s)

Termos hierárquicos

Palmas (TO)

Termos equivalentes

Palmas (TO)

  • Use para Palmas

Termos associados

Palmas (TO)

4 descrição arquivística resultados para Palmas (TO)

4 resultado(s) diretamente relacionado(s) Excluir termos relacionados

Dossiê Assessoria de Planejamento

Resoluções, relatórios de atividades, ofícios, mensagens por fax, decretos, pautas de reuniões, comunicados, resumos de relatórios, solicitações de diárias, solicitações de serviços, autorizações de pagamentos, projetos, cartas, programas de eventos, ofícios-circulares, propostas, listas de delegados e participantes, listas de endereços, listas de presença, listas de instituições, atas de eleições, publicações: I Conferência Estadual de Saúde de São Paulo, abaixo-assinados, cadernos de protocolos, manifestos, memorandos-circulares, credenciais, memorandos, telegramas, ficha de inscrições, agendas, apontamentos, capas, convites, cronogramas, ensaios, normas, notas de considerações, prospectos, regimentos, regulamentos, roteiros de discussões, tabelas, telex, moções, declarações, recortes de jornais, bilhetes.

Dossiê Grupo de Trabalho de Articulação Estratégica

Relatórios de atividades, relatórios de reuniões, diários oficiais, ofícios, mensagens por fax, atas de reuniões, propostas, ofícios-circulares, comunicados, resoluções, listas de pagamentos, listas de delegados e participantes, listas de participantes do grupo de trabalho articulação, listas de distribuições de publicações, listas de endereços, listas de instituições, listas de distribuições de publicações, listas de endereços, listas de coordenadores e representantes, listas de participantes da comissão organizadora da 1ª conferência estadual de saúde de Sergipe, resumos, memorandos, tabelas sobre etapas estaduais, quadros demonstrativos, autorizações de pagamentos, autorizações de viagens, telegramas, convites, decretos, avisos, memorandos circulares, cartas, abaixo assinado, apontamentos, calendários de atividades, cronogramas, minutas de ofícios, moções, orçamentos, pautas de reuniões, programas de eventos, questionários, regulamentos, roteiros, telex, manuais, listas de estados que enviaram os relatórios finais, listas de presença, quadros demonstrativos de síntese de informações sobre etapas estaduais, quadros demonstrativos de convites para eventos.